Animal Crossing: Pocket Camp chega aos dispositivos móveis já em novembro!
Constrói o melhor parque de campismo de sempre e recebe todos os teus amigos animais em Animal Crossing: Pocket Camp, o primeiro jogo da série para dispositivos móveis que chega já no mês de novembro! Assiste à Animal Crossing Mobile Direct para ficares a conhecer melhor este título!