Nova Nintendo Direct Mini anuncia novidades para a Nintendo Switch!
Mantém-te a par de todas as novidades na página oficial da Nintendo Switch no Facebook e não deixes de acompanhar a nossa conta no Twitter e o nosso canal no YouTube.