O Hero, de Dragon Quest, chega a Super Smash Bros. Ultimate no dia 31 de julho!
Numa apresentação verdadeiramente heroica, o diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, revelou detalhes sobre a próxima personagem a juntar-se aos combates: o Hero, de DRAGON QUEST! Este novo lutador chega ao jogo já no dia 31 de julho.
Masahiro Sakurai teve ainda a oportunidade de partilhar novidades sobre a atualização gratuita para a versão 4.0 (igualmente disponível a partir de 31 de julho), que incluirá, entre outras novidades, um modo de torneios online.
O Hero estará disponível tanto integrado no Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass como num conjunto individual. O Challenger Pack 2: Hero inclui ainda o cenário Yggradsil's Altar, uma rota Hero no modo clássico, uma seleção de faixas da série DRAGON QUEST e um Spirit Board adicional.
Mantém-te a par das novidades na nossa página de Super Smash Bros. Ultimate e não deixes de seguir a conta oficial de Smash Bros. no Facebook. Podes ainda acompanhar a conta da Nintendo Portugal no Twitter.