Scrapnaut
Scrapnaut é um jogo de sobrevivência top-down de construção de bases com elementos steampunk. Explore um mundo aberto repleto de biomas diferentes, trate do oxigênio, gerencie suas fazendas, produza eletricidade, construa sua casa e muito mais!