Como utilizar o Comando da Nintendo GameCube com a Nintendo Switch
2. Coloca a Nintendo Switch no modo TV e liga ambas as fichas USB do adaptador de comandos da Nintendo GameCube à base da Nintendo Switch.
3. Liga o Comando da Nintendo GameCube a uma porta disponível no adaptador de comandos da Nintendo GameCube.
4. Em seguida, prime qualquer botão no Comando da Nintendo GameCube para que a consola o reconheça.