Asdivine Dios
Entre os vários mundos criados por deidades, existe um mundo em que a vida abunda, conhecido como Asdivine. Mas, quando uma série de tumultos irrompem em todo o mundo e uma escuridão cada mais difusa ameaça destruí-lo, Izayoi, a deidade de Asdivine em pessoa, assume sua causa para salvar o mundo que criou com suas próprias mãos. Sofrendo uma lastimável perda de seus poderes divinos, será que existe alguma esperança de que ele possa ter sucesso? Descubra como se desenrola esta aventura de proporções divinas!