Por que Flowing Lights é diferente dos outros jogo de tiro?
Cada luta foi projetada como um desafio que exige uma nova tática. Graças a um sistema único de terreno e física, as balas fluem como um líquido e criam situações de jogo novas e emocionantes. O objetivo não é apenas destruir todos os inimigos, mas também encontrar a tática certa! Isso pode exigir várias tentativas, dessa forma, Flowing Lights foi projetado para facilitar as experiências. O fracasso e o recomeço fazem parte do jogo! As lutas podem ser reiniciadas instantaneamente e sem nenhuma penalidade.
Flowing Lights foi projetado para ser fácil de aprender e difícil de dominar. Este é um jogo para jogadores que gostam de desafios. Cada luta pode ser vencida com 4 níveis de conquista: C, B, A e S. As classificações A e S só podem ser alcançadas ao completar todos os Combos, o que adiciona novos desafios aos melhores jogadores. No entanto, o jogo é fácil de acessar com tutoriais e modos de treinamento jogáveis.