O amado povo Raposa precisa muito da tua ajuda! Uma força malévola desconhecida que ameaça o reino tem de ser impedida! Mas podes ajudar a partir do conforto do teu sofá: com um bocadinho de imaginação e veia artística podes dar vida a um herói para trazer luz a um momento de escuridão em Drawn to Life: The Next Chapter para a Wii.
A série galardoada para a DS surge agora para a Wii na forma de um jogo de aventura e plataformas onde és tu quem cria o mundo. Não se nasce herói… Aqui, um herói só existe se for desenhado! Na verdade, não é só o protagonista que irás desenhar: vais ter a oportunidade de criar e personalizar mais de 100 itens durante o jogo! Podes desenhar veículos, armas, plataformas e toda a espécie de engenhocas a teu gosto, acrescentando um toque individual artístico ao ambiente e povoando o mundo do jogo com uma imagística única.
É fácil desenhar tudo o que possas imaginar usando o Comando Wii e as ferramentas de desenho simples mas sofisticadas. Esboçar o teu próprio mundo não podia ser mais fácil com uma grande variedade de modelos, pincéis, carimbos e uma imensidão de cores. Há mais ferramentas e opções a desbloquear durante o jogo, por isso as possibilidades artísticas não têm fim!
O jogo conduzirá o teu herói numa aventura por uma selva exótica, uma paisagem altiva, uma cidade sombria ominosa e muito mais! Corre, salta, desliza e voa em busca dos Artefacts of Power que tens de encontrar para salvar a aldeia dos Raposa das forças malignas que a ameaçam.
Para além de desenhar heróis, itens e armas nos vários níveis, poderás usar o poder Action Drawing: a habilidade fantástica de desenhar objectos que se materializam de imediato no nível que jogas. Usar cores diferentes confere à tua arte improvisada propriedades físicas únicas que podem dar muito jeito na resolução de puzzles! Para além da missão principal, podes jogar vários minijogos com vários jogadores tais como hóquei, futebol e basquetebol. Cria um kit personalizado para a tua equipa, veste-a com um equipamento único e desafia os teus amigos!
Revela o teu lado artístico com Drawn to Life: The Next Chapter, uma aventura inovadora de acção festiva para a Wii.