Otimizada para jogo portátil
A Nintendo Switch Lite, o novo elemento da família Nintendo Switch, é compacta e leve e tem controlos incorporados.
A Nintendo Switch Lite é compatível com todos os títulos para a Nintendo Switch que podem ser jogados no modo portátil. É ideal tanto para pessoas que gostam de jogar fora de casa como para todos os que querem simplesmente jogar online ou no modo multijogadores sem fios com amigos ou familiares que já tenham uma consola Nintendo Switch matriz.
Otimizada para jogar no modo portátil, a Nintendo Switch Lite não pode ser ligada a uma TV.
Na Nintendo Switch Lite podes jogar todos os títulos para a Nintendo Switch compatíveis com o modo portátil.
É possível sincronizar até oito consolas Nintendo Switch ou Nintendo Switch Lite para participar em títulos com opções multijogadores em cooperação ou competição.
Opções de comunicação LAN sem fios (compatível com IEEE 802.11 a/b/g/n/ac) / Bluetooth 4.1 / NFC ("near-field communication")