NSwitch_ws_NintendoSwitchOLED.png
Decide qual a consola da família Nintendo Switch mais adequada para ti com esta tabela de comparação!
A duração da bateria depende dos jogos ou aplicações utilizados. Com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, por exemplo, a bateria dura aproximadamente 5,5 horas.
A duração das baterias das consolas Nintendo Switch vendidas antes de agosto de 2019 poderá ser diferente. Para mais informações, visita a nossa página de assistência.
A duração da bateria depende dos jogos ou aplicações utilizados. Com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, por exemplo, a bateria dura aproximadamente três horas.
A Nintendo Switch Lite reproduz todos os jogos para a Nintendo Switch compatíveis com o modo portátil.
No caso dos jogos em formato físico (em cartão), procura o símbolo do modo portátil na parte de trás da embalagem.
Nas páginas dos produtos no site oficial da Nintendo, acede ao separador "Detalhes". Encontras informações sobre os modos de jogo na secção "Características".
Uma vez que utiliza controlos por movimento, o modo Swing só pode ser jogado com um Joy-Con.