Consolas Nintendo 3DS
Nas consolas da família Nintendo 3DS podes jogar títulos das tuas séries preferidas, incluindo The Legend of Zelda, Mario e Animal Crossing! As consolas Nintendo 3DS são também compatíveis com títulos lançados originalmente para a Nintendo DS!