Experimenta Nintendo Music ainda hoje!
Com Nintendo Music podes ouvir uma variedade de músicas da Nintendo onde quer que estejas no teu dispositivo móvel, incluindo temas das séries Super Mario, The Legend of Zelda e mais. Descobre faixas individuais, acede a bandas sonoras completas ou cria as tuas próprias playlists para ouvires onde quiseres!
Descobre os conteúdos disponíveis de uma forma que funcione para ti: procura pelo título de uma música específica, pesquisa faixas de uma série de videojogos em particular ou encontra músicas alusivas à tua personagem Nintendo preferida. Assim que tiveres encontrado algo do teu agrado, podes ouvir em streaming no teu dispositivo móvel ou descarregar e ouvir com o dispositivo offline.
A aplicação pode até sugerir e selecionar música com base na tua atividade de jogo da Nintendo Switch. Se jogares um novo título para a Nintendo Switch cuja banda sonora exista no catálogo, a Nintendo Music irá informar-te! Também receberás notificações** assim que sejam disponibilizadas novas bandas sonoras.
Dá uma vista de olhos às bandas sonoras e cria playlists que se adequem ao teu estado de espírito. Em alternativa, podes escolher playlists elaboradas pela Nintendo para relaxar, dar energia e mais!