NSwitch_GameWatch_TLOZ_Asset_Hedge_02.png
Graças ao seu estilo retro, detalhes lendários e poder para salvar Hyrule, a consola Game & Watch: The Legend of Zelda presta homenagem aos 35 anos da série The Legend of Zelda. Aventura-te por três clássicos intemporais e desfruta do estilo nostálgico desta consola portátil.
Revisita alguns dos jogos mais icónicos da série The Legend of Zelda com esta consola de estilo retro, ideal tanto para jogadores como para colecionadores. Os jogos estão disponíveis em inglês e japonês.
Explora masmorras com esta aventura de deslocamento horizontal e percorre um imenso mundo neste jogo de 1988.
Desperta o Wind Fish adormecido na versão original para a Game Boy, o primeiro jogo da série The Legend of Zelda para uma consola portátil lançado em 1993. Disponível também em francês e alemão.
Tal como as consolas Game & Watch clássicas, esta edição inclui um relógio digital e um cronómetro, com os quais podes interagir.
Observa o Link enquanto explora Hyrule e derrota inimigos num relógio interativo único. Se quiseres entrar na ação, basta pegar na consola e assumir o papel do nosso herói a qualquer momento!
O cronómetro apresenta cenas de batalha de Zelda II: The Adventure of Link. Define e inicia o temporizador e descobre quantos inimigos consegues derrotar.
Usa a embalagem para exibir a consola e celebrar a história de The Legend of Zelda.
Os dispositivos Game & Watch originais foram lançados no Japão em 1980 e são as primeiras consolas portáteis criadas pela Nintendo.