Kororinpa
Tens mão firme e nervos de aço? Então estás preparado para o Kororinpa! No jogo de quebra-cabeças/acção da Hudson Soft, concebido especialmente para a Wii, tens de conduzir uma bola cuidadosamente ao longo de um labirinto 3D que flutua no céu, recolhendo pedras preciosas para desbloquear a saída no final.
Basta inclinar o Comando Remoto Wii, que é sensível ao movimento, para ter o controlo completo do ângulo da superfície de jogo e rodá-lo para fazer a bola contornar obstáculos, rolar ao longo de extremidades arriscadas, através de túneis e pontes, em direcção ao objectivo.
Será que tens o que é preciso para rolar e vencer o jogo, ou irá o Kororinpa fazer-te saltar borda fora?