Embarca numa aventura de cortar a respiração para até quatro jogadores no regresso de Rayman às raízes, na Wii.
A série Rayman estreou-se há mais de uma década e em Rayman Origins, o herói pouco convencional regressa a um mundo de clássica ação em plataforma animado por desenhos originais. Quer sejas fã de Rayman há muito tempo quer nunca te tenhas deparado com esta maravilha dos videojogos, Rayman Origins atrair-te-á com o seu encanto único e as suas ideias imaginativas.
A aventura, que decorre no místico Glade of Dreams, começa quando alguns indivíduos menos agradáveis conhecidos como Darktoons aparecem para destruir a paz. Numa tentativa para combater os invasores, o Fairy Council apressa-se a convocar um herói e é aqui que Rayman entra em cena. Agora cabe-lhe a ele salvar o dia atravessando 60 níveis com paisagens deslumbrantes, vilões bizarros e todo o tipo de segredos.
Embora Rayman Origins ofereça horas de entretenimento a heróis solitários, o jogo ganha vida quando quatro jogadores se juntam à diversão. Podes entrar e sair da ação em qualquer momento, assumindo o controlo de Rayman, o seu melhor amigo, Globox, ou um dos dois manhosos feiticeiros conhecidos como os Teensies. À medida que a aventura se vai desenrolando, os teus heróis adquirem novas habilidades e jogadas especiais, como o HairlyCopter desafiador da gravidade de Rayman. Quantas mais jogadas tiveres melhor porque nas batalhas de bosses épicas tu e os teus amigos defrontarão tudo desde um monstro cor-de-rosa gigante com centenas de olhos até a uma margarida carnívora.
Quer estejas a jogar sozinho ou com amigos, há muita exploração à tua espera em Rayman Origins. Se regressares a níveis já concluídos com um conjunto de habilidades melhoradas, poderás descobrir coisas novas. Para além disso, quererás manter-te atento a fragmentos da história de Glade, que juntarás depois para revelares as verdadeiras origiens de Rayman.
Com jogabilidade em plataforma clássica que combina elementos de shoot'em ups e de beat'em ups, Rayman Origins é uma aventura desvairada que toda a gente quererá viver. É o Rayman que conheces e adoras mas como nunca viste antes!