WWE All Stars
Em WWE All Stars para a Wii, ícones do passado e do presente juntam-se para trazerem para a Wii toda a ação do wrestling. Neste título até quatro jogadores podem participar e escolher lutadores como Hulk Hogan, “Macho Man” Randy Savage e o Ultimate Warrior. Já os que preferirem jogadas mais modernas poderão jogar na pele dos lutadores que estão na berra atualmente como Big Show, Triple H e John Cena.
Jogadores com todos os níveis de experiência podem entrar na ação imediatamente, escolhendo lendas do wrestling que se enquadram em quatro categorias: Brawler, Acrobat, Grappler ou Big Man. Domina as nuances de cada categoria para garantires o máximo impacto quando utilizares os ataques, as jogadas características e os "finishers" brutais do teu wrestler. Em menos de nada estarás a acabar com os teus adversários, com as mais destrutivas combinações de socos! Podes até criar a tua própria estrela do zero e colocá-los frente aos "pesos-pesados" da WWE em competições rápidas e furiosas.
Com efeitos visuais de cortar a respiração que dão vida ao espetáculo da WWE, sentirás verdadeiramente o impacto da competição numa variedade de modos de jogo. Tenta ultrapassar dois lutadores rivais numa partida Triple Threat, vê se consegues sair da Steel Cage ou joga no modo Fantasy Warfare para representares as lendas ou as superestrelas atuais da WWE numa série de rondas que determinarão que geração é afinal a rainha do wrestling.
Se são os enredos envolventes da WWE que sempre cativaram a tua atenção, gostarás de saber que podes escrever o teu próprio capítulo na História do wrestling no modo Path of Champions. Segue uma das três narrativas ao lutares em direção a confrontos na SummerSlam ou WrestleMania e tenta concretizar o teu sonho de brilhares no maior palco da WWE de sempre!
Toda a ação pode ser orientada usando ou o Comando Wii e o Nunchuk ou o Comando Clássico (Pro), dando-te a liberdade para escolheres como gostarias de desferir os teus danos com a estrela da WWE que estás a controlar. Independentemente da forma como ditas a ação, da personagem que escolhes e do modo em que jogas, uma coisa é certa: as maiores competições de wrestling da História ainda estão para acontecer!