Wii Fit Plus
Usa o poder da Wii em conjunto com o Wii Balance Board para exercícios em casa divertidos e inovadores. O Wii Fit Plus da Nintendo ajuda-te a adquirir mais consciência da tua forma física ao fazeres exercícios em casa com as mais de 60 actividades diferentes e com inúmeras rotinas de exercício no conforto da tua sala de estar.
Com Wii Fit Plus, desfrutas de jogos baseados em actividade física que fazem uso do Wii Balance Board para experimentares ioga, exercícios musculares, aeróbicos e de equilíbrio. É uma abordagem inteiramente nova à manutenção da boa forma que é suficientemente flexível para se adequar ao teu dia-a-dia e aos horários específicos de exercícios em casa. Existe até uma útil função de contagem de calorias neste novo tipo de experiência de jogo baseado em boa forma em que só precisas de subir para o Wii Balance Board!
Leva os teus exercícios a um novo nível ou salta para a experiência Wii Fit pela primeira vez com Wii Fit Plus e com o Wii Balance Board. Wii Fit Plus expande a experiência do original e acrescenta-lhe novas formas de fazeres exercício em casa, de te divertires e de te tornares mais consciente da tua saúde. Mete os pés no Wii Balance Board e ruma em direcção a um estilo de vida mais saudável.
Graças ao Wii Balance Board e aos poderes de detecção de movimentos da Wii, Wii Fit Plus torna divertida a experiência de exercício em casa. Para além de uma grande variedade de exercícios, os jogadores podem desfrutar de jogos baseados em actividade física através de 15 jogos Training Plus concebidos para oferecer um divertido exercício para a mente e para o corpo. Desde participar numa luta de bolas de neve até acelerar nas pistas de corrida, manter a boa forma nunca foi tão divertido.
Wii Fit Plus é um jogo de saúde e boa forma que te permite escolher a forma como fazes exercício em casa. As rotinas de exercícios podem ser criadas à tua medida com base no tempo que tens para despender ou nas áreas específicas em que te queres concentrar. Quando tiveres criado rotinas de exercício adequadas às tuas necessidades, guarda-as e regressa a elas mais tarde para a experiência de manutenção de boa forma mais personalizada de sempre.
Para que possas acompanhar o progresso dos teus exercícios em casa, Wii Fit Plus inclui um útil sistema que funciona como um contador de calorias. Com o sistema de cálculo MET, a função de contagem de calorias permite-te determinar quantas calorias queimaste e registar os efeitos das tuas rotinas de exercícios no Wii Balance Board. Podes até estabelecer objectivos para a perda de calorias antes do exercício, escolhendo de entre imagens de alimentos comuns e deixando que o Wii Fit Plus saiba que metas tens em mente.
Para além do modo multijogadores que permite a até oito jogadores competirem em determinados jogos juntos, Wii Fit Plus garante uma alternância fácil entre múltiplos perfis de jogadores em qualquer altura, facilitando a toda a família participar na experiência do exercício físico em casa. Com Wii Fit Plus, podes também pesar animais de estimação e bebés para que toda a gente possa participar na experiência dos videojogos baseados em actividade física. Desde rotinas de exercícios criadas à tua medida até a um útil contador de calorias passando pela diversão da boa forma de que toda a família pode desfrutar, Wii Fit Plus e o Wii Balance Board levam as possibilidades dos exercícios em casa até a um novo nível.