Bem-vindo a "FISHIE FISHIE", um jogo que pode ser jogado com apenas um botão!
Estás prestes a experienciar algo de extraordinário que testará verdadeiramente os teus reflexos. O jogo contém uma série de tutoriais que te ajudarão a controlar não só o teu peixe como os vários modos de jogo.