Quem não gostaria de ter uma lareira em casa?
Agora podes transformar a tua televisão numa lareira, equipada com gráficos realistas e um fogo que quase te queimará.
Prepara a lenha, acende o fogo e alimenta-o. Ou, se preferires, escolhe a opção "automática" de teres a lareira no teu ecrã enquanto comes com a tua família, celebras uma festa com amigos ou jantas com o teu parceiro…existem lareiras para todas as ocasiões!