Onslaught é um FPS que te coloca no meio de uma guerra futurista entre humanos e alienígenas insectóides.
Juntas-te à Elite Interstellar Strike Force, uma equipa de elite de combate interestelar, e lutas contra a investida espectacular de seres alienígenas. Vive a emoção de abater vaga após vaga de extraterrestres com metralhadoras, granadas e muito mais. Sente o bater do teu coração quando batalhas contra um boss inimigo gigante.
Para além do jogo normal, Onslaught inclui modos que te permitem jogar com rivais de todo o mundo através da Ligação Wi-Fi da Nintendo. Joga com até 3 pessoas no modo Free Battle ou compete em mapas especiais para ver quem tem a melhor pontuação a matar inimigos antes de o tempo acabar no Modo Ranking Battle através da Ligação Wi-Fi da Nintendo.