Perguntas frequentes sobre as entregas da My Nintendo Store
Aqui podes encontrar todas as perguntas frequentes relacionadas com as entregas da My Nintendo Store.
Não é possível fazer alterações ao teu pedido depois de já ter sido feito. Se não vais estar em casa para receber a encomenda, conforme a transportadora, talvez possas reagendar a entrega ou redirecionar a encomenda para um ponto de recolha local. Podes encontrar mais informações na página da transportadora sobre o estado da encomenda, que podes encontrar no e-mail que recebeste sobre a expedição.
Verifica o estado da tua encomenda na tua conta na My Nintendo Store. Se o estado da tua encomenda for "Completed", verifica as pastas de lixo eletrónico e de correio não solicitado do teu e-mail para tentar encontrar o código. Se o estado não for "Completed", contacta-nos aqui. Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".
Assim que recebermos o teu artigo no nosso armazém, iremos processar imediatamente a devolução e reembolsar o montante correspondente para o teu método de pagamento.