Mais informações sobre a compatibilidade com cartões microSD.
Acrescenta espaço de armazenamento para poderes transportar mais jogos digitais na tua Nintendo Switch ou Nintendo Switch Lite com cartões microSD.
Um comando sem fios semelhante a um comando tradicional, cómodo e ideal para jogar durante longos períodos de tempo no modo TV e no modo de superfície estável.
O conjunto inclui um Joy-Con esquerdo, um Joy-Con direito e duas correias (em cinzento).
Dependendo do jogo, podes utilizar múltiplos conjuntos de Joy-Con para jogares numa única Nintendo Switch com mais pessoas.
Nota: é também possível adquirir um Joy-Con esquerdo e um Joy-Con direito em separado.
Com a correia Joy-Con no pulso podes segurar o comando mais facilmente e controlar os jogos também de forma mais confortável.
Encaixa os Joy-Con direito e esquerdo no suporte de carregamento e usa-o como um comando tradicional.
Encaixa um Joy-Con (direito ou esquerdo) no volante para usufruíres de uma experiência de condução mais realista.