Importante
O jogo PAC-MAN 99 para a Nintendo Switch foi descontinuado a 8 de outubro de 2023, sendo concluída a distribuição do jogo principal, assim como a venda de cada um dos conjuntos de conteúdos adicionais.
Desde 8 de outubro de 2023 que a distribuição de temas personalizados gratuitos terminou e o jogo deixou de estar disponível para novos utilizadores. Nota: Todos os que já tiverem descarregado o jogo continuarão a poder descarregá-lo outra vez, assim como quaisquer conteúdos adicionais relacionados que tenham adquirido.
Os utilizadores que adquiriram o modo Unlock ou o Deluxe Pack antes de 8 de setembro de 2023 continuam a poder jogar todos os modos offline (CPU Battle, Score Attack e Blind Time Attack) após o fim do serviço, assim como utilizar quaisquer temas personalizados que tenham adquirido.