Contactar a Nintendo sobre a compra de títulos descarregáveis no site oficial da Nintendo
Se experienciares algum erro quando estiveres a tentar comprar jogos digitais no site oficial da Nintendo, toma nota do código de erro que for apresentado, se for esse o caso, e contacta o Centro de Assistência ao Consumidor, cujos dados encontras na página Contactos.