Adquirir conteúdos adicionais para download no site oficial da Nintendo
Para além dos jogos, é também possível adquirir determinados conteúdos adicionais no site oficial da Nintendo. Para mais informações, recomendamos que leias a secção dedicada à aquisição de conteúdos digitais no site oficial da Nintendo.