Informação
O cliente poderá ter usado o voucher para jogos da Nintendo Switch após fazer a pré-encomenda e antes de o valor desta ter sido cobrado. Se não houver outros vouchers para jogos da Nintendo Switch disponíveis ou se não forem comprados mais entretanto, a pré-encomenda será cancelada.
O cliente poderá fazer uma pré-encomenda usando o voucher para jogos da Nintendo Switch normalmente. No entanto, se o voucher para jogos da Nintendo Switch expirar e já não se encontrar disponível no momento da cobrança do valor da pré-encomenda, a pré-encomenda será cancelada.