Importante: O direito de livre resolução voluntário de cancelar uma pré-encomenda pode ser exercido apenas até sete dias antes da data de lançamento da aplicação. Este direito de livre resolução voluntário de cancelar uma pré-encomenda não afeta o teu direito de livre resolução de cancelamento.
Se estas informações resolveram o teu problema, então, está tudo tratado! Visita o site oficial da Nintendo para veres as mais recentes notícias e informações sobre os produtos da Nintendo.