Que cartão microSD devo usar?
As consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL funcionam com cartões de memória microSD de até 2 GB e com cartões microSDHC com uma capacidade de armazenamento de entre 4 GB e 32 GB.
As especificações destes cartões microSD estão sujeitas a alterações. Existe a possibilidade de estes dispositivos não funcionarem devidamente com a New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL devido a essas mesmas alterações.