O que é necessário para a transferência de dados, títulos ou aplicações?
Ambas as consolas devem estar devidamente carregadas ou ligadas aos respetivos carregadores.
Nota: o cartão SD da Nintendo 3DS ou da Nintendo 3DS XL não pode ser inserido na ranhura para cartões microSD da New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL. Os dados do cartão SD devem ser transferidos para o cartão microSD.