Mensagem de erro: Uma vez que foram limitadas as alterações no grupo familiar, não é possível criar contas infantis.
Se te juntares e abandonares um grupo familiar, a capacidade de te juntares a grupos familiares ou adicionares contas infantis poderá ser restringida. O número de vezes que podes juntar-te ou abandonar um grupo familiar no período de um ano está limitado com base no número máximo de membros do grupo familiar.