Sim, é possível.
Após criar a conta infantil, inicie sessão com os dados da conta infantil. Com a sessão iniciada, pode alterar o vínculo da Nintendo Network ID da criança na opção "Informações de Utilizador" e, finalmente, "Contas vinculadas".