Obter ajuda para Mario Kart Tour
Para todas as questões relacionadas com Mario Kart Tour, convidamos-te a consultar a secção de perguntas frequentes disponível na página oficial de Mario Kart Tour. Se estas não ajudarem, recomendamos que recorras à assistência na própria app.