Quem quer contactar a Nintendo?
Não pertences a uma empresa ou negócio estabelecido e queres apresentar um projeto à Nintendo com um intuito comercial.
Agradecemos o teu interesse na Nintendo e na nossa prestigiada linha de produtos de videojogos. Para nós, é um sinal de reconhecimento e um voto de confiança no nome Nintendo. Lamentamos informar que não podemos avançar com a tua proposta. Como poderás imaginar, recebemos numerosas propostas. Embora gostássemos de poder aceitar todas as propostas, simplesmente não nos é possível, independentemente de quão merecedor seja o projeto. Desejamos-te o melhor nas tuas atividades futuras.
A tua questão está relacionada com pedidos de licenciamento? Gostarias de obter uma licença para utilizar propriedade intelectual da Nintendo para vender ou criar produtos com um intuito comercial?
Obrigado pelo teu interesse em trabalhar com a Nintendo. Nota que apenas consideramos ofertas de empresas ou negócios estabelecidos. Se estás interessado em adquirir uma licença para utilizar propriedade intelectual da Nintendo para vender ou criar produtos com um intuito comercial, entra em contacto connosco e seleciona a categoria "Marketing/Eventos/Pedidos de parceria/Empregos" no formulário de contacto.
A tua questão está relacionada com um pedido de fornecimento de produtos da Nintendo para fins de projetos educativos (por exemplo, bibliotecas, universidades, lares, centros para pessoas com deficiência, etc.)?
Agradecemos o teu interesse na Nintendo e em todos os nossos produtos de videojogos. Para nós, é um grande sinal de sucesso e reconhecimento da marca Nintendo.
Ficamos gratos por todos os pedidos que recebemos na Nintendo. Porém, recebemos milhares de pedidos e não os podemos analisar todos. Como tal, a nossa política geral é rejeitar tais pedidos. Lamentamos não poder dar-te melhores notícias.
Embora não possamos conceder essa permissão, incentivamos-te a procurar aconselhamento jurídico se tiveres questões sobre se a tua proposta é possível sem a autorização da Nintendo. Isto não é um comentário nosso sobre acreditarmos ou não que a tua proposta é possível — a Nintendo não pode oferecer aconselhamento jurídico.
Gostarias de saber como podes começar a vender produtos da Nintendo ou como comprar produtos da Nintendo para os venderes aos teus clientes (utilizadores finais).
Queres obter uma licença para a tua empresa vender produtos da Nintendo a revendedores.