Danos causados por água
Se a tua consola entrou em contacto, em qualquer momento, com qualquer líquido, pode ter sofrido danos que afetem o seu devido funcionamento e terá de ser enviada para o Centro de Reparação.
Caso a consola se tenha molhado ou revele sinais de humidade, o produto será considerado irreparável, uma vez que terá de ser reconstruído, e isso não é possível no Centro de Reparação, visto que o custo da reconstrução não se justifica quando comparado com o valor de uma consola nova.
Se o Centro de Reparação tiver stock suficiente, será proposta ao utilizador a substituição do produto. Caso contrário, a consola ser-lhe-á devolvida enquanto produto irreparável.