Danos na superfície
Se a tua consola sofreu danos que deterioraram a sua superfície e, como resultado, afetaram o funcionamento do equipamento, podes enviar a consola para o Centro de Reparação para ser reparada.
Em circunstâncias em que a falha não se deva a um defeito de fabrico do produto, a reparação não será coberta pela garantia. Os clientes serão notificados de quaisquer custos antes de estes lhes serem cobrados.