Comunicado do Fim do Serviço Miitomo
No dia 9 de maio de 2018, a Nintendo descontinuou o serviço da aplicação Miitomo para dispositivos móveis. O Miitomo foi a primeira aplicação da Nintendo para dispositivos móveis, e estamos felizes por termos tido a oportunidade de oferecer uma experiência única e divertida aos utilizadores. A experiência que adquirimos no desenvolvimento e na operação da aplicação Miitomo podem ser aplicados no desenvolvimento e na operação de futuros jogos e aplicações para dispositivos móveis. Agradecemos aos nossos fãs pelo apoio ao Miitomo e a todas as nossas aplicações e estamos ansiosos por vos trazer novas experiências no futuro.