Perguntas frequentes e resolução de problemas de Everybody 1-2-Switch!
Quais são os dispositivos inteligentes compatíveis com o jogo Everybody 1-2-Switch! no modo Smart Device?
Alguns jogos usam o acelerómetro e o giroscópio do dispositivo inteligente e, por essa razão, não é possível jogar nos dispositivos que não tenham essas funcionalidades.
Quando tento jogar no modo Smart Device, encontro a mensagem “Your camera can’t be used” (não é possível usar a câmara) e não consigo jogar.
Quando tento jogar no modo Smart Device, encontro a mensagem “Unable to acquire correct sensor value” (não é possível obter os valores corretos do sensor) e não consigo jogar.
Quando tento jogar no modo Smart Device, encontro a mensagem “The network connection has been lost” (a ligação à rede foi interrompida) e não consigo jogar.
Estava a jogar no modo Smart Device Mode com um grupo grande de pessoas e a ligação tornou-se instável.