Resolução de problemas do Detector de Pikmin
Podes jogar o Detector de Pikmin através de um navegador de internet. Não é necessário descarregar uma aplicação móvel.
Nota: Não se garante o correto funcionamento em todos os dispositivos, mesmo se estes cumprirem os requisitos listados acima. A funcionalidade e a aparência do Detector de Pikmin poderão variar dependendo do dispositivo e do navegador utilizados, assim como das suas definições.
Se quiseres autorizar o acesso aos sensores de movimento do teu dispositivo através do navegador Safari caso a permissão tenha sido restringida anteriormente, terás de eliminar os dados da página do Detector de Pikmin armazenados pelo Safari e aceder-lhe de novo.
Nota: Se utilizares o Google Chrome num dispositivo iOS, deverás selecionar "Chrome" nas definições do teu dispositivo e ativar a opção que permite o rastreamento entre páginas.