As informações neste artigo podem ajudar-te se as consolas Game & Watch: Super Mario Bros. ou Game & Watch: The Legend of Zelda não saem do modo de descanso ou se o seu ecrã não se liga ou fica em branco.
Se, depois de deixares a consola a carregar durante alguns minutos, não conseguires ligar o ecrã, a consola terá de ser reparada.