Este artigo apresenta instruções para ajustar as horas, o volume ou a luminosidade do ecrã das consolas Game & Watch: Super Mario Bros. e Game & Watch: The Legend of Zelda.
Importante: Se não surgir nada no ecrã, é possível que o nível de bateria esteja demasiado baixo. Certifica-te de que carregas a consola antes de a ligares.