Como repor as definições de fábrica das consolas Game & Watch
Este artigo apresenta instruções para repor as definições de fábrica das consolas Game & Watch: Super Mario Bros. e Game & Watch: The Legend of Zelda.
Importante: Quando concluíres este processo, todos os dados de gravação serão eliminados e não será possível recuperá-los.