Auto Search (Pesquisa Automática)
A Nintendo DS mostra-te então o(s) nome(s) do(s) ponto(s) de acesso sem fios disponíveis.
Se o Ponto de Acesso tiver um ícone azul com o cadeado aberto, seleciona o nome do ponto de acesso e clica em "OK". A Nintendo DS estabelece então a ligação ao router. Sai do ecrã principal do jogo e estarás pronto para jogar online. É fácil!
Quando tiveres a chave WEP, seleciona o nome do Ponto de Acesso na Nintendo DS e insere a chave do router no ecrã seguinte e clica em "OK" para guardar as definições.
Clica novamente em "OK" e a Nintendo DS vai então estabelecer uma ligação com o router. Volta ao ecrã principal do jogo e estás pronto para jogar online. É fácil!
Se o Ponto de Acesso tiver um ícone cinzento com o cadeado fechado, as definições de segurança do router do ponto de acesso à Internet não são compatíveis com a Ligação Wi-Fi da Nintendo. Certifica-te de que o local de acesso à Internet não requer um navegador de Internet para criar uma conta, aceitar um acordo de utilização ou inserir uma senha. Se o ponto de acesso à Internet exigir algum desses itens, o ponto de acesso aparece como tendo segurança incompatível.
É possível que o router, as definições do router ou os requisitos de acesso de um local de acesso à Internet não sejam compatíveis com a Nintendo DS.