Mensagem de erro: Pontos já trocados
Isto significa que o cartão de jogo que estás a tentar registar já foi registado e já obtiveste Pontos My Nintendo. Os Pontos My Nintendo obtidos com a aquisição de um cartão de jogo só podem ser utilizados uma vez.