My Nintendo: introdução e perguntas frequentes
O My Nintendo é um serviço da Conta Nintendo que permite interligar as tuas experiências com a Nintendo entre diversas plataformas, tais como consolas, computadores e dispositivos inteligentes.
Obtém pontos ao jogar aplicações móveis nos teus dispositivos inteligentes ou ao adquirir jogos em formato digital ou físico para a Nintendo Switch e ao concluir várias missões. Estes pontos podem ser trocados por várias recompensas My Nintendo.
É necessário ter uma Conta Nintendo para utilizar o My Nintendo. Se precisares de ajuda para criar uma Conta Nintendo, clica aqui.
E já está! Assim que tenhas iniciado sessão, podes consultar o teu histórico de pontos My Nintendo, descobrir quais as recompensas My Nintendo disponíveis e ver as missões ativas que podes concluir para obter pontos My Nintendo.
Tem em conta que é necessária uma Conta Nintendo para utilizar o My Nintendo. Se ainda não criaste uma Conta Nintendo, utiliza a opção "Criar uma Conta Nintendo". Se necessitares de assistência para criar uma Conta Nintendo, clica aqui.
Também podes usar os pontos de platina My Nintendo para comprar recompensas físicas na My Nintendo Store ou para criar símbolos de utilizador personalizados para usar na consola Nintendo Switch.
Existem dois tipos de pontos My Nintendo: pontos de platina e pontos de ouro. Cada tipo pode ser obtido de maneira diferente e trocado por diferentes tipos de recompensas.