Como remover a bateria da Nintendo 2DS
3. Com uma chave de fendas, desaperta os dois parafusos que se encontram na tampa do compartimento da bateria.
4. Exerce gentilmente pressão sobre a pequena ranhura que se encontra no topo da consola e remove a tampa do compartimento da bateria como indicado na imagem.