Como remover a pilha do Botão Deslizante Pro Nintendo 3DS
Instruções passo a passo para remover a pilha do acessório Botão Deslizante Pro Nintendo 3DS.
Fecha a consola.
2. Começando pela parte frontal, remove com cuidado a consola do Botão Deslizante Pro Nintendo 3DS.
Remove a tampa do compartimento da pilha.
5. Se estiver uma pilha no interior, retira-a, começando pelo seu polo positivo.