Como remover as pilhas do leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS
Instruções passo a passo para remover as pilhas do leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS.
1. Remove a tampa do compartimento das pilhas do leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS.