Já tenho uma Nintendo 3DS. O carregador que vinha com esta consola é compatível com a nova Nintendo 3DS XL?
Sim. Para além do carregador da Nintendo 3DS, também os das consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL são compatíveis.