A Nintendo 3DS pode ser usada em aviões, hospitais e aeroportos?
À semelhança de outros dispositivos sem fios, a Nintendo 3DS só pode ser utilizada em aviões, hospitais e aeroportos se a ligação sem fios não estiver ativada.
Saberás que a comunicação sem fios está ativa na tua Nintendo 3DS quando o indicador de ligação sem fios estiver aceso, indicando que a comunicação sem fios está a decorrer. O indicador de ligação sem fios também piscará para indicar que dados estão a ser transmitidos através de uma ligação sem fios. O indicador de ligação sem fios pisca quando usas a função multijogadores de um jogo ou quando as funções estão a ser transmitidas para outra unidade.
Dentro dos aviões é proibida a utilização de quaisquer funções multijogadores ou da comunicação sem fios. A utilização desta função nos locais especificados poderá interferir com ou provocar avarias em equipamento eletrónico, logo, pode ferir pessoas ou danificar propriedade.