Este erro indica que tens de atualizar a aplicação antes de utilizares certas funcionalidades online. Desde o dia 8 de abril de 2024, o jogo online e outras funcionalidades que utilizam a comunicação online deixaram de estar disponíveis para as aplicações da Nintendo 3DS.